Cidades

VÍDEO: Médica agride paciente com criança no colo

Reprodução / Redes Sociais
Médica foi denunciada por agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 20h23


FacebookTwitterWhatsApp

A empreendedora Aline Costa acusa uma médica, ainda não identificada, de agressão. O caso aconteceu no Hospital da Criança, no Acre, nesta segunda-feira (13). O vídeo viralizou nas redes sociais.

De acorde com Aline, a filha sofre com dores e já passou por diversas internações sem um diagnóstico preciso, por isso, a família fez uma campanha para levar a criança para São Paulo. Aline conseguiu as passagens, mas reclama que não consegue o encaminhamento necessário.

Na tarde da segunda, ela foi mais uma vez em busca de atendimento no Hospital da Criança, já que a filha sentia muitas dores. Aline teria discordado do atendimento prestado pela médica e as duas teriam iniciado uma confusão que culminou com a denúncia de agressão.

A Secretaria Estadual de Saúde declarou que vai apurar o caso. Em relação à denúncia da mãe da falta de um diagnóstico preciso, a Sesacre informou que a criança já passou por vários exames e até o momento não foi atestado nenhum diagnóstico e aguarda o resultado de um novo exame.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp