Cidades

VÍDEO: motorista morre carbonizado após carreta capotar na BR-242

Homem ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo antes da explosão - Reprodução | Redes Sociais
Veículo estava carregado de farelo de soja e o motorista perdeu o controle da direção  |   Bnews - Divulgação Homem ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo antes da explosão - Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 07h30 - Atualizado às 07h52


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu carbonizado na sexta-feira (24), após a carreta que ele dirigia capotar e explodir na BR-242, na Serra do Piragiba, próximo ao município de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado de farelo de soja e o motorista perdeu o controle da direção quando trafegava na rodovia.

Informações preliminares apontam que o motorista saiu da pista após perder o controle, capotou em uma área de vegetação e pegou fogo. Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver a carreta em chamas.

Testemunhas que passavam pelo local do acidente relataram que o homem ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo antes da explosão. Não há informações sobre a identidade da vítima e nem as causas do acidente.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp