Cidades

VÍDEO: Ônibus escolar invade calçada ao desviar de moto e quase acidente termina em tragédia

Reprodução Redes Sociais
O motorista do ônibus desviou de uma motocicleta, levando o veículo a invadir o meio-fio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 13/09/2025, às 10h32



Um ônibus escolar invadiu a calçada no município de Conceição do Coité, interior da Bahia, nesta sexta-feira (12). Cerca de 35 estudantes estavam no veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível observar que o motorista invadiu o meio-fio para desviar de uma motocicleta. 

O ônibus chegou a derrubar duas motos que estavam estacionadas no local. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEC) da cidade que fica a cerca de 111 km de Feira de Santana, o caso aconteceu no centro comercial de Conceição do Coité, enquanto o veículo transportava os alunos dos Colégios Professor Sizenando Ferreira de Souza e Almir Passos para casa. 

Assista o vídeo:

Ainda segundo a pasta, outro veículo foi enviado ao local para garantir o retorno dos alunos. A prefeitura destacou que todos os estudantes estão bem e o caso está sendo acompanhado. A gestão enfatizou que os veículos da SEC são continuamente vistoriados e que o ônibus, que faz parte da frota credenciada da gestão, não apresentou nenhum problema.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)