Cidades

VÍDEO: Temporal deixa ruas alagadas em Simões Filho no Dia Mundial do Meio Ambiente; assista

Reprodução/Leitor BNews
No Dia Mundial do Meio Ambiente, ruas ficam compeltamente alagadas em Simões Filho após temporal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 05/06/2024, às 20h44



Um temporal assola o município baiano de Simões Filho nas últimas horas. A redação do BNews recebeu imagens feitas pelos leitores, mostrando as ruas alagadas na noite desta quarta-feira (05), no Dia Mundial do Meio Ambiente.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

🎥 Confira:

As ruas em questão ficam localizadas no centro de Simões Filho, que está a 22 km de Salvador. Outros pontos da cidade também registraram alagamentos, devido ao grande e intenso temporal. De acordo com o Climatempo, já choveu 107 mm em Simões Filho até esta quarta-feira (05).

Isso representa 60% da média normal para o mês, que é de 179 mm. A concessionária Via Bahia, que administra a Rodovia BR-324 – estrada que passa por Simões Filho – alertou aos motoristas que reduzam a velocidade e acendam os faróis ao trafegar pela região.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Simões Filho e com a Defesa Civil do município, mas não obteve retorno para mais informações. O espaço segue aberto para manifestação dos órgãos públicos.

🎥  Confira abaixo o programa Se7e da Matina, edição desta quarta-feira (05):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp