Cidades

Vítimas são baleadas em roubo de moto e suspeito sofre acidente durante fuga

Reprodução / Giro em Ipiaú
Dois jovens foram baleado durante roubo de moto na cidade de Ipiaú, no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Giro em Ipiaú

Publicado em 30/10/2022, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas ficaram feridas durante um assalto na BR-330, na altura da cidade de Ipiaú, no interior da Bahia, na noite deste sábado (29). Por volta das 20h, dois jovens foram baleados após serem abordados por dois homens enquanto trafegava nas proximidades Matadouro Municipal.

Segundo informações divulgadas pelo site Giro em Ipiaú, um dos suspeitos atirou nas vítimas e tomou de assalto a moto em que estava, modelo Honda Pop 100. Os suspeitos fugiram após balearem os jovens, moradores de Ipiaú.

acidente ipiau

Um dos jovens baleados foi identificado como Roberto Batista dos Santos, 20 anos, conhecido com Betinho, que levou um tiro nas costas. A outra vítima, de 16 anos, foi alvo de dois disparos. Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

acidente ipiau

Quem também ficou ferido foi um dos suspeitos. De acordo com a publicação, Jackson Araújo, morador de Aurelino Leal, que estava com a moto roubada, foi perseguido por policiais de Barra do Rocha, perdeu o controle do veículo e caiu nas imediações do Trevo da Atlantic Nickel. O outro suspeito conseguiu fugir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp