Concursos

Sai resultado do concurso da prefeitura de Salvador; confira

Reprodução
Locais do TAF também estão disponíveis   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/07/2019, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado da prova objetiva do concurso público da prefeitura de Salvador está disponível para consulta no site da organização do certame, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), através do link.

O candidato terá acesso a lista de aprovados, à pontuação das provas e também às datas e locais para realização do Teste de Aptidão Física (TAF).

As provas do concurso reuníram cerca de 100 mil candidatos. O certame, realizado em junho, ofereceu 368 vagas em 17 cargos e 12 áreas de nível médio, técnico e superior. O concurso tem três editais. O primeiro é para professor, com 150 vagas imediatas; o segundo é para os cargos de Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Agente de Fiscalização, Fiscal de Serviços Municipais e Agente de Salvamento Aquático (salva-vidas); e o terceiro destinado aos seguintes cargos: médico, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro/arquiteto e – pela primeira vez na administração municipal – para as funções de psicólogo, gestor público, médico perito, médico do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp