Copa América

Copa América: torcedores chilenos começam a se concentrar na Fonte Nova

Vagner Souza/BNews
Os bicampeões da Copa América jogam por uma vitória para deixar a classificação para as quartas de finais do torneio praticamente garantida  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/06/2019, às 17h45   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Equador e Chile só se encontram nesta sexta-feira (21), às 20h, pela segunda rodada do Grupo C da Copa América 2019, mas cerca de três horas antes do jogo, os chilenos já se concentravam na entrada da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Por volta de 17h, a movimentação dos torcedores do Chile já começava. Famílias e grupos de amigos chilenos vieram prestigiar sua seleção.

Foi o caso de Alfonso Amigo e o filho de seis anos. Ele relatou ao BNews que já é a segunda vez que vem ao Brasil. “A primeira vez eu fui para o Rio de Janeiro de férias com minha família e, dessa vez, vim com meu filho”.

O chileno chegou a Salvador na última terça-feira (18) para acompanhar o time na Copa América e disse que gostou do clima de Salvador. “Não faz muito calor, não é sufocante, e, para nós que estamos acostumados com o frio, é muito bom”.

Com o placar, Alfonso foi confiante. Ele aposta em 3x0 contra o time do Equador.

Para a partida desta sexta, os bicampeões da Copa América jogam por uma vitória para deixar a classificação para as quartas de finais do torneio praticamente garantida. Pela vaga antecipada, Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, atual treinador do Chile, sinalizou que deve manter força máxima e repetir a escalação do jogo da estreia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp