Copa do Mundo

Romário pode ser boicotado por Teixeira

Imagem Romário pode ser boicotado por Teixeira
O baixinho continua brigando com o presidente da CBF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2011, às 09h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e ex-atacante da seleção brasileiro, Romário (PSB-RJ) pode ser cortado do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, que acontece no próximo dia 30, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A razão do “baixinho ficar de fora da escalação para o primeiro evento internacional do próximo mundial é a briga que vem travando com o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira.

Romário assinou o pedido de instalação da Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) para investigar possíveis desvios casos de corrupção da Copa 2014, além do próprio Ricardo Teixeira.

Em entrevista recente à Folha de São Paulo, o talentoso atacante, afirmou que só haveria uma forma de a Copa ser realizada no Brasil sem problemas: “caso Jesus Cristo desça no Brasil nos próximos três anos”.

O agora parlamentar participou da campanha que culminou com a escolha do Brasil como país sede do mundial e esteve em Zurique, na Suiça no dia do anúncio oficial, ao lado do então presidente Lula. Foi convidado, até o momento, para os principais eventos de divulgação do mundial e agora pode ficar de fora, como ficou em 1998, por cumprir com as suas atribuições enquanto deputado federal eleito.

O evento deste mês será transmitido, ao vivo, para 208 países. Cerca de 20 ex-jogadores que marcaram história na seleção canarinho marcarão presença na festa e o ‘baixinho’ herói em 1994 pode ficar de fora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp