Copa do Mundo

ACM Neto quer garantir o dedinho na Copa 2014

Publicado em 01/09/2011, às 10h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Como ofuturo político é incerto, pois depende da urnas, muitos querem, de qualquer forma seu nome na Copa de 2014. Depois dos vereadores que querem entrar na discussão resolvida do modal. Agora vem ACM Neto querendo garantir que as obras emperradas dos modais nas capitais, Salvador, Belo Horizonte e Manaus, sigam à risca o calendário para a realização das Copas, da Confederação e do Mundo.   
Pilha na inércia
O deputado federal ACM Neto resolveu entrar na briga que envolve o andamento dos programas de mobilidade urbana em três cidades-sede da Copa do Mundo de 2014: Salvador, Manaus e Belo Horizonte. Ontem, o líder do DEM na Câmara aprovou requerimento na Comissão de Viação e Transportes da Casa, no qual solicita audiência pública para discutir, em especial, o que anda travando a implantação de projetos de transporte público de massa nas três capitais.
Para o democrata baiano, a proximidade da competição e da Olimpíada do Rio, em 2016, pede solução rápida para demover entraves, sob pena de comprometer o calendário de obras e, por consequência, a imagem do Brasil como país capaz de abrigar eventos de grande porte.   
Con informações da coluna de Emmerson José, Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp