Copa do Mundo

Irmão de Marquinhos comemora vitória da França e alfineta Tite e esposas de atletas

Reprodução
Zagueiro nas Eliminatórias perdeu vaga no time titular para o experiente Thiago Silva  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/07/2018, às 07h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Titular em quase toda a campanha do Brasil nas Eliminatórias da Copa, Marquinhos perdeu a vaga na equipe antes do Mundial. O técnico Tite escolheu Thiago Silva, seu companheiro de PSG, para fazer dupla com Miranda durante toda a participação da Seleção Brasileira na Rússia 2018.

A reserva parece não ter sido bem digerida pelo irmão do zagueiro. Após a vitória da França sobre a Bélgica, que havia eliminado a equipe Canarinho, nesta terça-feira (10), Luan Aoás atacou nas redes sociais.

Sobrou para o técnico Tite e até para as esposas dos atletas da Seleção. "Allez Les Blues! Só mulecada (sic), nenhum jogador "experiente" para encher o saco. Time joga solto... Treinador firme com suas escolhas, coerente de verdade. Não vejo nenhuma postagem de mulheres de jogadores franceses falando m*** e atrapalhando o time!! Vamos França", escreveu no Stories de uma rede social.

Apesar de ter ficado no banco, Marquinhos é um dos nomes do Brasil para o novo  ciclo que se iniciará em setembro, já visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar, quando terá 28 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp