Copa do Mundo

Bebeto e Ronaldo participam do lançamento de voluntariado da Copa

Imagem Bebeto e Ronaldo participam do lançamento de voluntariado da Copa
Inscrições poderão ser feitas nos postos do SAC, garante governador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2012, às 21h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Foi lançado em Salvador, nesta terça-feira (21), o Programa de Voluntariado do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. No primeiro evento de organização da Copa de 2014, realizado na Bahia, marcaram presença os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, integrantes do Comitê Organizador Local da Copa 2014 (COL), o governador Jaques Wagner entre outras autoridades.

De acordo com o governador, as inscrições poderão ser feitas nos postos dos SACs. “Tenho certeza que teremos muitos baianos inscritos, inclusive vamos disponibilizar terminais nos SACs para que as pessoas possam fazer suas inscrições. Entendemos que o espetáculo é movido a paixão, e o voluntariado é issor”, disse.

Na oportunidade, Ronaldo também comentou sobre o trabalho dele nos preparaticos da Copa. "Estou muito honrado e feliz por estar aqui. Eu e Bebeto dedicamos nosso tempo a Copa porque acreditamos. E o sucesso depende da participação popular. E vamos fazer desse evento o melhor do mundo", declarou Ronaldo Fenômeno.

Programa dos Voluntários
O objetivo do programa é treinar sete mil voluntários para a Copa das Confederações de 2013 e 15 mil para a Copa de 2014. Os selecionados irão atuar em 27 áreas, entre elas, hospitalidade, operações no campo de jogo, tecnologia da informação, alimentação, transporte e credenciamento. As inscrições foram abertas nesta terça-feira e podem ser feitas através do site da Fifa.

Matéria originalmente publicada às 13h06 do dia 21/08.

Confira a galeria do evento clicando aqui.

Foto: Adelia Feliz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp