Copa do Mundo

Claudia Leitte e Asa de Águia confirmados no Fan Fest Salvador

Publicado em 15/04/2013, às 10h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Não só os estádios serão palcos de espetáculos durante a Copa do Mundo de 2014. A programação cultural nos locais que receberão as Fan Fests começa a ser fechada. A Rede Globo está em fase de contratação dos artistas, que devem compor uma lista com mais de dois mil nomes. A empresa é a responsável pelo pagamento dos cachês, enquanto a FIFA oferece equipamentos e a cidade-sede a estrutura física.
E em Salvador, a cantora Claudia Leitte, Daniela Mercury, Moraes Moreira e Asa de Águia são algumas das atrações que farão parte da abertura do Fan Fest Salvador. De acordo com informações preliminares, o evento na capital baiana acontecerá no Jardim de Alah, no entanto, a data ainda não foi definida. Em outras cidades, algumas atrações também já foram confirmadas como Thiaguinho e Luan Santana em São Paulo, e Naldo e Sorriso Maroto no Rio de Janeiro.

As Fan Fests são espaços oficiais de exibição pública dos jogos do Mundial e para espetáculos, que reúnem milhares de torcedores, mesmo que a partida esteja sendo realizada em outra sede. Para a entidade máxima do futebol, os eventos ampliam o ambiente festivo para além das arquibancadas e integram mais pessoas ao clima da Copa.

Nota originalmente postada às 7h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp