Copa do Mundo

Seleção brasileira vai estar pronta para Copa 2014 no fim do ano

Imagem Seleção brasileira vai estar pronta para Copa 2014 no fim do ano
Felipão disse que ano de 2013 termina com o time pronto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 23h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Luiz Felipe Scolari será mais exigente com os jogadores nos próximos amistosos e diz que até o fim deste ano a seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2014 em casa vai estar praticamente pronta, segundo informação de Felipão, publicada pelo site iG Esporte.

Sem competições oficiais e com poucos amistosos, Felipão pretende fechar o grupo brasileiro em 2013. A base já está definida e será o time que conquistou a Copa das Confederações, em junho.

Em um trecho da entrevista coletiva publicada pelo iG Esporte, Felipão disse que, “a seleção pode até o último momento acrescentar um ou outro nome, mas normalmente a base será mantida e no último amistoso de março já terá dos 23 quase que a definição total”, e continuou afirmando. “Vamos convocar até o fim do ano e depois fica difícil acrescentar mais 3, 4 ou 5 nomes. Podemos acrescentar um e olhe lá", completou ele, ao anunciar os convocados para os dois próximos amistosos.

O Brasil enfrenta em setembro Austrália e Portugal, em Brasília e nos Estados Unidos, respectivamente, e depois deve fazer mais três partidas preparatórias até o fim de 2013. Uma delas, em outubro, na China, contra Zâmbia ou Gana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negocia ainda com as seleções da Coreia do Sul, África do Sul e a própria China.

Foto: divulgação / Marlon Falcão/Vipcomm





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp