Copa do Mundo

Odebrecht tira Corinthians “do sufoco” e Arena em SP espera “ok” da Caixa

Imagem Odebrecht tira Corinthians “do sufoco” e Arena em SP espera “ok” da Caixa
A pouco mais de uma semana da inauguração, importantes detalhes burocráticos ainda não foram sancionados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2014, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A pouco mais de uma semana da inauguração da Arena Corinthians, importantes detalhes burocráticos ainda não foram sancionados. 
Embora as estruturas provisórias (chamadas overlay) do estádio que receberá o jogo de estreia da Copa estejam sendo erguidas, a construtora Odebrecht estaria adiantando uma grana que, pelo contrato feito com a Fifa, tem que ser paga pelo Corinthians, mas ainda é preciso mais, escreveu o colunista Lauro Jardim na seção Radar on-line, da Veja.
O primeiro jogo do estádio localizado em Itaquera, em São Paulo, será no domingo da semana que vem (dia 18), no confronto entre Corinthians e Figueirense pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. No entanto, ainda falta o “ok” da Caixa Econômica Federal e a liberação de todos os Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento para que todas as pendências burocráticas sejam sanadas.
Uma parte das estruturas provisórias é tocada pela GL Events, que faz o mesmo trabalho em vários estádios da Copa, enquanto a outra tem a gestão da Stillo’s, indicada pela direção do Corinthians.

Publicada no dia 9 de maio de 2014, às 13h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp