Cerca de 20 manifestantes estiveram na praça da Piedade |
Publicado em 16/05/2014, às 08h15 Raquel Pimentel (Twitter: @raquel_pimentel)
compartilhe:
Com o mesmo caráter das manifestações de junho de 2013, foi marcado para hoje às 15h na praça do Campo Grande, uma manifestação contra a Copa do Mundo que vai ser realizada no Brasil em pouco menos de um mês, mas não teve repercussão, já que a quantidade de manifestantes não passou de 20. A provável causa da ausência de pessoas foi a intensa chuva que aconteceu na tarde desta quinta-feira.
Enquanto em São Paulo e Rio de Janeiro as movimentações foram marcadas pela presença de manifestantes, em Salvador, pelo menos dessa vez, não teve impacto.
Nota originalmente publicada às 17h50 do dia 15/05
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.