Copa do Mundo

Ex-Vitória se incomoda com reserva e Felipão manda recado

Publicado em 18/06/2014, às 15h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

As relações na 'Família Scolari' estão estremecidas, ao menos no que diz respeito ao atacante Hulk. O jogador do Zenit, da Rússia, conseguiu se recuperar de um incômodo na coxa a tempo para atuar contra o México, mas ainda assim Felipão preferiu utilizar Ramires no time titular, o que deixou o atleta revelado no Vitória desapontado.


"Todo mundo sabe que eu quero sempre jogar. Mas o que posso fazer? Só respeitar a decisão do treinador. Estou bem, tranquilo e não estou lesionado. Nem falei com o Felipão. Aliás, ele nem me deve satisfação. Toma a decisão que achar melhor. Mas sei que estava pronto para jogar", afirmou o atleta.

Feipão, por sua vez, deixou claro que quem manda no time é ele. Em resposta às declarações de Hulk, o treinador afirmou que fez a opção por Ramires mesmo com o atacante tendo condições, mas não descartou a possibilidade de voltar a dar chance ao jogador, que foi titular na Copa das Confederações.

"Ele tinha condições de jogar. Fiz uma opção. Normalmente ele vai trabalhar esta semana. Se ele se sentir melhor, principalmente mentalmente aquela mínima dor que existe é normal para qualquer jogador. Porque os exames não demonstraram absolutamente nada, ele tem chance de voltar", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp