Copa do Mundo

Bósnia tem gol mal anulado e é derrotada pela Nigéria

Imagem Bósnia tem gol mal anulado e é derrotada pela Nigéria
Atacante Dzeko esbarrou na trave no último lance de perigo do jogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/06/2014, às 20h55   Tarso Duarte


FacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo com poucas chances de gol para os dois lados, a Bósnia acabou sendo prejudicada pela arbitragem, e acabou caindo diante da Nigéria, em partida disputada Pantanal por 1 a 0. O gol que deu a vitória aos africanos foi marcado pelo meia Odemwingie, na primeira etapa.
A partida entres bósnios e nigerianos foi de pouca criatividade, e muitas bolas alçadas na área. Em uma das poucas vezes que conseguiu colocar a bola no chão, aos 21 minutos do primeiro tempo, a Bósnia atacou com Misimovic dando belo passe para Dzeko, que na cara do gol marcou o gol, mas viu o auxiliar assinalou impedimento inexistente, e prejudicou os europeus.
A Nigéria, que não tinha nada haver com o erro de arbitragem, aproveitou apenas oito minutos depois, e contou com boa jogada de Emenike, que ganhou da marcação em descida pela direita e cruzou rasteiro para Odemwingie pegar de primeira e vencer o goleiro da Bósnia, marcando o gol da vitória.
A Bósnia ainda tentou uma reação no segundo tempo, mas com Dzeko isolado no comando de ataque, não conseguiu passar pela barreira nigeriana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp