Copa do Mundo

Torcedores na Fan Fest acreditam que movimento melhore no decorrer do dia

Imagem Torcedores na Fan Fest acreditam que movimento melhore no decorrer do dia
Local ficou praticamente vazio no início desta tarde  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/06/2014, às 15h40   Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)



A vitória da Bósnia sobre o Irã por 3 a 1 não foi exibida na Fan Fest de Salvador, nesta quarta-feira (25), cidade onde a partida válida pela terceira rodada do grupo F aconteceu. O telão em frente ao Farol da Barra exibiu Argentina 3x2 Nigéria, que aconteceu no mesmo horário, em Porto Alegre.


Dia mais fraco do evento, esta quarta-feira (25) ainda reserva duas partidas, do grupo E, às 17h: Honduras x Suíça e França x Equador. "Vim em outros jogos aqui. Hoje está mais vazio, talvez pelo horário. Mas os franceses vão chegar mais tarde", acredita a baiana Clara Spinola. Sua amiga, Giulia De Leo, tem a mesma crença. "Hoje está um pouco mais desanimado, mas mais tarde talvez encha um pouco mais".

Morando na Bahia, a argentina Candelaria Estavillo foi ao mundial de 2006 na Alemanha ver o seu país e disse estar gostando muito da Copa no Brasil. "O Brasil está acostumado a fazer grandes festas", conta a torcedora da "albi celeste", que assistiu ao jogo na Fan Fest da capital com outras argentinas e nega que a rivalidade entre seu país e o país anfitrião passe dos limites.  

"Há rivalidade, mas sem violência. Hoje a Argentina jogou bem, melhor do que antes", completa Candelaria.


A pouca movimentação na Barra atingiu o ambulante Luis Carlos Conceição, que não acredita que o nível técnico dos jogos colaboraram para o baixo público. "As programações da Fan Fest tem muitas músicas estrangeiras. Baiano não gosta de música eletrônica, gostamos de Psirico e Beto Jamaica por exemplo", opina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp