Copa do Mundo

Jornalista argentina sofre acidente de trânsito e morre em Minas Gerais

Imagem Jornalista argentina sofre acidente de trânsito e morre em Minas Gerais
Colisão com outro veículo terminou com a morte Maria Soledad, que cobria a Copa   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2014, às 16h02   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)




Um acidente de trânsito ocorrido em Oliveira, Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (2) terminou com a morte da jornalista esportiva Maria Soledad Fernandez, de 26 anos, que cobria os jogos da Copa do Mundo no Brasil. De acordo com informações publicadas pelo *Correio, a argentina seguia viagem na companhia de mais dois jornalistas, Fernando Javier Bruno, de 44 anos, e Juan Daniel Berazagueti, de 42. Ambos ficaram feridos, mas não correm risco de morte.  

Os repórteres, que trabalham na Directv, estavam em São Paulo, onde faziam a cobertura do duelo entre Argentina 1 x 0 Suíça, quando decidiram seguir viagem para Belo Horizonte. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros publicadas pelo *Correio, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu em outro carro. Ainda segundo a corporação, Maria Soledad foi encontrada morta no local, ao lado do veículo. A perícia acredita que ela foi arremassada para fora do veículo. 

Os feridos seguem internados no Hospital Regional (HR) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Maria Soledad Fernandez é filha do famoso jornalista esportivo Titi Fernandez. 

Fotos: Reprodução redes sociais e Marcelo Praxesdes / Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp