Copa do Mundo

Após choro excessivo, Felipão pede respeito à individualidade de atletas

Imagem Após choro excessivo, Felipão pede respeito à individualidade de atletas
Treinador brasileiro destacou que não existe rivalidade com a Colômbia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2014, às 23h10   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), véspera do jogo contra a Colômbia, e comentou sobre os preparativos para a partida decisiva. De acordo com o técnico, o adversário desta sexta-feira (4) não tem um espírito de rivalidade com o Brasil e, por isso, a partida deve ser mais tranquila.

"Quando não tem essa guerra, nossos jogadores se sentem mais a vontade. Quer vocês queiram quer não, os chilenos, argentinos e uruguaios jogam em cima do nosso time com malandragem. A Colômbia não tem esse espírito", disse.

Questionado sobre a postura dos atletas, que têm recebido diversas críticas por conta do choro excessivo durante as partidas, Felipão foi enfático. "Cada um tem uma atitude diferente, vamos analisar se alguém se abaixa para rezar, alguém agradece erguendo as mãos pro céu. Acho que deveríamos respeitar a individualidade porque não são essas coisas que fazem com que o time melhore ou piore", completou o comandante.

Em relação às substituiçõs feitas na equipe durante os treinamentos da semana, Felipão explicou como pode optar pela entrada de Henrique atuando como volante no time. "É uma situação para determinado momento do jogo. Ele (Henrique) já fez comigo no Palmeiras e sabe se comportar. Mas não jogava com Thiago (Silva) nem com Davi (Luis)", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp