Copa do Mundo

Após vexame, substitutos de Felipão já são especulados na Seleção

Publicado em 09/07/2014, às 17h41   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Já tendo avisado que não continuaria no comando da seleção brasileira, mesmo em caso de título, Felipão vai fazer seu último jogo como técnico do Brasil neste sábado (12), quando será disputado o terceiro lugar do mundial. Por conta disso, o nome do substituto para o cargo já começou a ser especulado, e um favorito já foi eleito.

Cotado para assumir o comando da equipe desde o final de 2012, quando montou a equipe do Corinthians que ganhou a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes, Tite parece não ter concorrentes na corrida pelo cargo. Ele está sem clube desde que deixou o Timão, e há quem diga que não fechou contrato com nenhuma agremiação justamente por estar esperando a oportunidade na Seleção.

Seleção Olímpica - Após o final do ciclo de Felipão, o comando da seleção brasileira deve sofrer uma mudança. De olho no único título que o futebol pentacampeão não conquistou, o plano é ter um treinador diferente para trabalhar na montagem da equipe que vai tentar ganhar o ouro Olímpico. Para este cargo, o mais cotado é Gallo, que pode comandar o time nos jogos que serão realizados no Brasil, em 2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp