Copa do Mundo

Felipão tenta explicar vexame do Brasil: seis minutos de uma pane geral

Imagem Felipão tenta explicar vexame do Brasil: seis minutos de uma pane geral
Treinador brasileiro deixou futuro na seleção nas mãos da CBF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/07/2014, às 20h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao lado de toda comissão técnica, o treinador Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9) na Granja Comary. O comandante brasileiro tentou justificar a goleada sofrida para a Alemanha com dados e quis resumir o vexame a um apagão de cerca de seis minutos.

"O trabalho não foi de todo ruim. Tivemos uma derrota ruim. Foram seis minutos de uma pane geral. Estamos entre os quatro melhores do mundo", disse Felipão.

Sobre seu futuro na seleção brasileira, o treinador deixou a decisão nas mãos da Confederação Brasileira de Futebol. "Nós temos um acordo com a CBF até o jogo de sábado e depois disso é que provavelmente a gente vai conversar com a direção da CBF e após isso é que a gente vai definir alguma coisa", completou o comandante.

O coordenador técnico do Brasil, Parreira, que também esteve presente no bate-papo, onde leu uma carta de apoio aos brasileiros, acredita que a seleção brasileira irá superar a crise rapidamente. "O futebol brasileiro já passou por crises piores que essa. É muito grande! Vai passar por essa também", relatou.


Publicada originalmente às 15h50 de 9 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp