Copa do Mundo

Copa do Mundo: Neymar revela apelo do filho antes do mundial; confira pedido

C.Gavelle/PSG
Atacante da seleção brasileira, Neymar falou sobre expectativa para a Copa do Mundo, que começa daqui a duas semanas  |   Bnews - Divulgação C.Gavelle/PSG

Publicado em 06/11/2022, às 12h57   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Além das cobranças da torcida, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, vem sendo exigido por um torcedor em particular, para que o Brasil apresente um bom desempenho na Copa do Mundo no Catar, que começa daqui a exatamente duas semanas: o próprio filho, Davi Lucca, de 11 anos.

O campeonato terá início no dia 20 de novembro, com a partida entre os donos da Casa e o Equador. Já a "verde e amarela" entra em campo no dia 24, quando enfrenta a Sérvia, as 16h, no Estádio Lusail.

O segundo duelo do Brasil no mundial será contra a Suíça, às 13h, no estádio 974, no dia 28 de novembro. A última partida da "Canarinha" será em 2 de dezembro, contra Camarões, às 16h, novamente no estádio Lusail.

Com boas marcas nesta temporada (19 jogos, 15 gols e 12 assistências) pelo time francês, que lidera a liga nacional, o atleta comentou os esforços que vem fazendo para chegar "na ponta dos cascos" no Mundial. E conquistá-lo é o maior sonho do jogador, independente da cobrança do filho.

"Ele só me pede pra ganhar a Copa do Mundo. Só fala disso", conta Neymar, aos risos, em entrevista à TV Globo.

"Se eu comecei bem agora, eu quero melhorar muito mais, tanto em gols, quanto em assistências ou jogando futebol. Pouca gente sabe o que acontece no meu dia a dia, dos esforços que eu sempre fiz na minha carreira (...) Eu tô muito feliz pelo começo de temporada, pelos treinos, por tudo", afirmou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp