Copa do Mundo

VÍDEO: "Não preciso me preocupar com o que os outros pensam", diz Cristiano Ronaldo

Twitter / FPF
Cristiano falou sobre as polêmicas que antecedem a competição por Portugal  |   Bnews - Divulgação Twitter / FPF

Publicado em 21/11/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes nomes da Copa do Mundo, o atacante Cristiano Ronaldo passa por um processo de rescisão com o Manschester United após declarações contra a diretoria, o técnico Erik Ten Hag e os donos do clube. Na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília), Cristiano concedeu entrevista coletiva no Catar e falou sobre as polêmicas que antecedem a competição por Portugal.

O astro português foi objetivo e contou que nesta altura da carreira não precisa se preocupar com que os outros pensam a seu respeito.

"Timing é sempre timing. Do vosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso de me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero. Todos sabem quem eu sou e no que acredito. Não vai influenciar o que a seleção quer. Staff, roupeiros... Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu comigo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel", disse Cristiano, que continuou:

"Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e, já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões todas as pessoas têm, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso", concluiu o jogador na coletiva.

A seleção portuguesa está no Grupo H da Copa do Mundo, com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. A estreia será na próxima quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), contra Gana, no Estádio 974.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp