Copa do Mundo

Sábado de Copa: Zebra africana quer aprontar mais uma contra Portugal; Inglaterra e França fazem duelo de gigantes

Reprodução/Twitter @fifaworldcup
Marrocos, Portugal, Inglaterra e França duelam pelas duas vagas restantes nas semifinais da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @fifaworldcup

Publicado em 10/12/2022, às 07h00   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Este sábado (10) de Copa do Mundo marca o fim da fase de quartas de final, com o conhecimento das duas últimas equipes classificadas para a semifinal, além de Croácia e Holanda-ou-Argentina, que avançaram nesta sexta-feira (9) após eliminarem seus adversários.

Caso os dois jogos terminem empatados no tempo normal, a decisão irá para a prorrogação. Se o placar permanecer em igualdade, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Ao meio-dia (horário de Brasília), no estádio Al Thumama, a seleção de Portugal, que vem de uma goleada por 6x1, sobre a Suíça, nas oitavas de final, encara a grande surpresa da Copa do Mundo, Marrocos, que eliminou a favorita Espanha, nos pênaltis, por 3x0. Para este duelo, a expectativa é a de que a estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo, siga no banco de reservas.

Já às 16h (horário de Brasília) será a vez do duelo de dois campeões mundiais. No estádio Al Bayt, Inglaterra - campeã em 1966 - enfrenta a França, atual detentora do título da Copa do Mundo, conquistado em 2018. Nas oitavas, enquanto os ingleses eliminaram o Senegal por 3x0, os franceses bateram a Polônia por 3x1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp