Copa do Mundo
Faltando poucos minutos para o início do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026, realizado no Estádio Azteca, na Cidade do México, nesta quinta-feira (11), um torcedor estrangeiro morreu após sofrer um ataque cardíaco nas imediações da arena.
De acordo com informações de órgãos oficiais, a vítima era um cidadão alemão, de 81 anos. O idoso passou mal enquanto acessava o Portão 1 do estádio, em meio ao intenso fluxo de torcedores que chegavam para acompanhar a partida entre México e África do Sul.
Agentes da Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México (SSC), junto com equipes médicas privadas, prestaram os primeiros socorros ainda no local. Apesar dos esforços, o torcedor não resistiu.
O caso ocorreu em meio à grande movimentação nos arredores do estádio, que recebeu milhares de pessoas para a abertura do Mundial. As autoridades ressaltaram que a morte não tem relação com os protestos registrados nas proximidades, onde houve confrontos entre manifestantes e policiais.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL