Coronavírus

Yacht Clube da Bahia anuncia suspensão de atividades por causa do coronavírus

Reprodução/Instagram

É recomendado que idosos, hipertensos, cardiopatas, diabéticos e portadores de doenças oncológicas não frequentem o loca

Publicado em 16/03/2020, às 15h39    Reprodução/Instagram    Redação BNews

Com o risco de contaminação do novo coronavírus e os nove casos confirmados na Bahia, o Yacht Clube da Bahia anunciou, nesta segunda-feira (16), a suspensão das atividades e outras medidas para reduzir a propagação do Covid-19 entre os sócios.  

De acordo com o comunicado, ficarão fechados: salão de sinuca, salão de beleza, barbearia, sala de massagem, sauna, academia, salão de jogo, aulas de ginástica, dança, yoga, dentre outras, por 15 dias. 

A secretaria do Clube só realizará o atendimento virtualmente ou por telefone. Além disso, o acesso ao Yacht através da biometria será desativado, sendo apenas utilizada a carteira de sócio. 

Ainda conforme a direção do clube, é recomendado que idosos, hipertensos, cardiopatas, diabéticos e portadores de doenças oncológicas não frequentem o local.

Ressalta-se também que todos os sócios que vieram recentemente de viagens internacionais, interestaduais e intermunicipais com casos confirmados do coronavírus não devem frequentar o local por um período de sete dias se assintomático, ou 14 dias, se sintomático.

Nos casos dos sócios que estão apresentando febre, tosse, coriza e espirros devem ficar afastados do Yacht por 14 dias. 

Confira com o comunicado: 

Classificação Indicativa: Livre