Coronavírus

Após caso de coronavírus em Camaçari, Agerba limita transporte intermunicipal na cidade

Leitor BNews
Medida passa a valer a partir da 0h de sábado (21)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 20/03/2020, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após registro do primeiro caso de contaminação por coronavírus em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) decidiu suspender os serviços de transporte intermunicipal na cidade. 

A medida passa a valer a partir da 0h deste sábado (21), para a saída de ônibus da cidade, com horário limitado até as 9h do sábado para a chegada de veículos. 

Na última quinta-feira (19), o governador Rui Costa já havia publicado um decreto no Diário Oficial restringindo temporariamente, durante 10 dias, o transporte metropolitano nas cidades de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Mata de São João, São Sebastião do Passé e Madre de Deus.

Com a resolução da Agerba, fica proibida a circulação de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em Camaçari. 

O descumprimento implicará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, além da aplicação de sanções administrativas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp