Coronavírus

Prefeitura de Valença divulga nota de repúdio sobre vídeo de apoiadores de Bolsonaro dizendo que vão transmitir o coronavírus

Reprodução/Twitter
Segundo comunicado, vídeo teria sido gravado por funcionário da prefeitura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 21/03/2020, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Valença divulgou, neste sábado (21), uma nota de repúdio sobre um vídeo, que está circulando na internet, mostrando apoiadores de Bolsonaro dizendo que irão transmitir o coronavírus pela cidade.

Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas, com camisas da seleção brasileira, com o nome do presidente Jair Bolsonaro, anunciando: "Aqui é a galera do coronavírus. Todo mundo pegando coronavírus aqui na chuva e depois vamos espalhar para todo mundo que ficou dentro de casa", diz um dos participantes, aos risos.

“A Prefeitura de Valença vem a público manifestar repúdio a um vídeo que está circulando nas redes sociais e divulgado, de forma irresponsável, por um servidor público municipal, indo de encontro a todo esforço da nossa sociedade em prevenir a proliferação do coronavírus (Covid-19). E que o pensamento exposto pelo servidor não condiz com a orientação do gestor municipal e desafia todas as medidas adotadas pela municipalidade”, diz o comunicado da prefeitura.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp