Coronavírus

Guarda Civil é aplaudida no Cabula após conscientizar pessoas a ficarem em casa; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Através de um alto-falante, a corporação alertou as pessoas que estavam em bares  sobre a importância de ficar em casa e evitar aglomeração   |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 22/03/2020, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Guarda Civil Municipal promoveu uma ação de conscientização no bairro do Cabula, em Salvador, na noite deste sábado (21). Através de um alto-falante, a corporação alertou as pessoas que estavam em bares  sobre a importância de ficar em casa e evitar aglomeração durante a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). A ação foi aprovada por moradores que aplaudiram o ato nas janelas dos prédios.

Veja vídeo:

Outra ação

Na manhã de sábado, os agentes ficalizaram as praias interditadas após o decreto do prefeito ACM Neto (DEM) que determinou o fechamento do Porto da Barra, Farol da Barra, Rio Vermelho, Itapuã, Piatã e Ribeira. A medida entrou em vigor neste sábado e tem como objetivo, evitar a aglomeração de pessoas em espaços públicos.

Durante a fiscalização, os guardas abordaram pessoas que desobedeceram a recomendação de não sair de casa e aproveitaram ainda para reproduzir uma campanha que tem circulado nas redes sociais. "Nós estamos aqui por vocês. Fiquem em casa por nós".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp