Coronavírus

Geraldo Júnior decide suspender sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Salvador

Arquivo / BNews
Essa nova ação se soma as demais tomadas pela presidência, que gradativamente tem suspendido os trabalhos legislativos como forma de combater a propagação do coronavírus  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 23/03/2020, às 11h24   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em comunicado enviado aos vereadores, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), comunicou que as sessões ordinárias estão suspensas provisoriamente no Plenário da Casa. A medida foi tomada na manhã desta segunda-feira (23) e já entra em vigor. Essa nova ação se soma as demais tomadas pela presidência, que gradativamente tem suspendido os trabalhos legislativos como forma de combater a propagação do coronavírus. 

“As decisões de suas ocorrências presenciais ou remotas serão tomadas dia-dia por este presidente, avaliando com muita parcimônia a relevância as matérias que deverão ser tratadas.Todos os dias decidiremos pela realização ou não das sessões, quando oportunamente manifestarei nos grupos de vereadores para deixá-los informados”, comunicou o presidente em texto enviado. 

“Sei do meu compromisso com nossa cidade. Como gestor tenho que avaliar as macroações, na maioria das vezes nos sacrificando para garantir que tudo que faço é pensando no bem comum, desprezando ideologias e despersonalizando nossas ações”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp