Coronavírus

Frota acusou Bolsonaro de ter participado de manifestações infectado pelo novo coronavírus

Antonio Cruz/ Agência Brasil
Sem apresentar provas, deputado paulista desafiou presidente a mostrar resultado de exames que fez para detectar o vírus  |   Bnews - Divulgação Antonio Cruz/ Agência Brasil

Publicado em 27/03/2020, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de ter "cometido crime" ao participar de manifestações favoráveis ao governo no último dia 15 de março infectado pelo novo coronavírus.

Em publicação realizada na manhã desta sexta-feira (27) em seu perfil oficial no Twitter, o ex-aliado de Bolsonaro não apresentou provas, mas desafiou o presidente a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar o vírus.

Frota também afirmou que Bolsonaro poderia processá-lo caso ele esteja errado. O presidente fez o teste para detectar o coronavírus ao menos duas vezes, após membros de sua comitiva serem diagnosticados com covid-19.

Vinte e três membros do grupo que esteve com Bolsonaro em Miami contraíram a doença. O próprio Bolsonaro divulgou o resultado negativo de seus testes, contudo nunca apresentou qualquer comprovação do resultado destes exames.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp