Coronavírus

Agência do Bradesco suspende atendimento após funcionário apresentar sintomas do coronavírus

Reprodução/Paulo José/Acorda Cidade
Diretora do Sindicato dos Bancários pede que banco dê quarentena a todos os funcionários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Paulo José/Acorda Cidade

Publicado em 01/04/2020, às 18h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A agência do banco Bradesco, situada na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana, foi fechada nesta quarta-feira (1º), após um funcionário apresentar suspeita de coronavírus.

Segundo informações do site Acorda Cidade, alguns funcionários foram afastados, em quarentena, e a agência passou por uma desinfecção.

“Nossa reivindicação é que todos os funcionários dessa agência estejam em quarentena. O banco está fazendo uma conta sobre o contágio para saber quem teve contato com a pessoa que está suspeita, mas a gente não concorda. O ideal seria a quarentena para todo o quadro daquela agência”, disse a diretora do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Sandra Freitas, em entrevista ao site.

“Qualquer caso suspeito, [os gestores] precisam fazer os procedimentos que são recomendados, que é desinfetar as agências e colocar o quadro de empregados todo de quarentena. É um apelo que nós fazemos. A categoria bancária está apavorada e pedindo socorro”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp