Coronavírus

Colégios particulares analisam redução do valor de mensalidades; confira comunicado

Reprodução/Instagram
Estão sendo realizados alguns estudos para que orçamento não seja impactado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/04/2020, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a suspensão das aulas, os colégios São Paulo, Anchieta e Aquarius anunciaram, nesta terça-feira (7), a possibilidade da redução do valor das mensalidades durante o período da pandemia do novo coronavírus. 

“Está procedendo a estudos no sentido de reduzir o valor de parcelas da anuidade escolar dos seus filhos, a partir da parcela vencível no mês de maio próximo e até o retorno às aulas, mesmo que não venha haver lei aprovada para determinar essa redução”, disse o comunicado. 

No entanto, o Grupo Educacional Anchieta (GEA) reitera que estão sendo realizados alguns estudos para que orçamento não seja impactado. Além disso, a empresa alerta aos pais que “brevemente” serão informados sobre a redução das mensalidades.

Confira o comunicado: 

Durante a pandemia da Covid-19, as escolas têm disponibilizado atividades de cada disciplina on-line para que os estudantes continuem tendo acesso ao conteúdo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp