Coronavírus

Ex-jogador do Cruzeiro perde pai e avô por suspeita de Covid-19 na Argentina

Divulgação/Cruzeiro
Aos 60 anos, Walter Óscar Montillo, pai do jogador, faleceu no último sábado após ser internado com graves problemas respiratórios, uma semana após falecimento do avô do atleta  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cruzeiro

Publicado em 08/04/2020, às 08h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia argentino Walter Montillo, conhecido dos torcedores brasileiros pelas passagens por Santos e Cruzeiro, perdeu o pai e o avô por suspeita de coronavírus. Aos 60 anos, Walter Óscar Montillo, pai do jogador, faleceu no último sábado após ser internado com graves problemas respiratórios.

De acordo com a informação divulgada pela Universidad do Chile, atual time do meia-atacante, o resultado do exame para confirmar a causa da morte deve sair ainda nesta quarta-feira (8).

Na semana passada, o avô de Montillo, Óscar, de 91 anos, também não resistiu às complicações respiratórios e morreu, vítima da Covid-19. 

Tanto o Cruzeiro, clube brasileiro pelo qual teve maior destaque entre 2010 e 2012, e o Santos, que jogou em 2013 sem o mesmo protagonismo, prestaram homenagens ao atleta e à sua família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp