Coronavírus

Bolsonaro diz que ‘jamais esquecerá gesto honroso’ da Índia de liberar envio de insumos para a produção da hidroxicloroquina no Brasil

Reprodução/ Twitter
A postagem teve quase 54 mil curtidas e contou com diversas mensagens de apoio ao presidente brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 09/04/2020, às 18h03   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Defensor do uso da hidroxicloroquina para tratamento de pacientes com coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) agradeceu ao primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, a liberação do envio de um carregamento de insumos para produção do medicamento no Brasil. A mensagem foi publicada nesta quinta-feira (9), através de seu perfil no Twitter.

“Nossos agradecimentos ao primeiro-ministro da Índia @narendramodi, que, após nossa conversa por telefone, liberou o envio ao Brasil de um carregamento de insumos para produção de hidroxicloroquina. Um gesto honroso que poderá ajudar a salvar a vida de muitos brasileiros, e do qual jamais esqueceremos”, escreveu Bolsonaro.

A postagem teve quase 54 mil likes e contou com diversas mensagens de apoio ao presidente brasileiro. “Você parece meu pai. Teimoso feito uma porta, honesto e faz piada sem graça. Mas no final estava sempre certo. Parabéns”, afirmou um internauta. “E esse medicamento é a cura com certeza. Mas eu acho sacanagem os esquerdistas usarem agora, primeiro todo o estoque deve ser dado aos bolsonaristas patriotas e mandar eles voltarem ao trabalho. Com certeza ninguém vai adoecer”, escreveu outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp