Coronavírus

Marcell Moraes doa salário para minimizar impactos do coronavírus no Estado

Arquivo BNews
O deputado estadual também realizará uma live no Instagram neste domingo (12) para arrecadar doações  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 11/04/2020, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PDSB) vai doar seu salário - no valor de R$ 19.573,97 - para a população em vulnerabilidade social, além de animais, no intuito de ajudar a minimizar os impactos por conta da pandemia da Covid-19, coronavírus na Bahia. 

Próximo domingo (12), ele também fará uma live no Instagram com convidados como o apresentador da TV Record e Rádio Metrópole, José Eduardo; e cantores baianos, como Tuca Fernandes, Daniel Vieira, Compadre Washington e Vina Calmon. 

A iniciativa busca dar visibilidade a causa e arrecadar doações. “A prioridade é alimentar e garantir higiene para a população mais carente, isso poupará vidas. Por isso, resolvi doar todo o valor que ganho. Não é demagogia”, afirmou a deputada. 

Moraes, que dedica sua carreira a causa da defesa dos animais, ressalta que os bichos não podem ficar desamparados, e alerta para o aumento no índice de abandono nesse período. 

“Algumas pessoas que não compreendem o vírus acham que os animais podem transmitir, e eles acabam sendo vítimas de constantes abandonos. Mais do que nunca as associações precisam de suporte”, opinou. 

Após o evento, ele afirma que prestará contas ao público das instituições beneficiadas e da quantidade de alimentos que organização receberá.

Reprodução/Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp