Coronavírus

Rui diz que vai definir valor da multa para empresas que não distribuírem máscaras aos funcionários: “O valor vai ser alto”

Reprodução/YouTube
Lei foi sancionada pelo governador nesta terça (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 14/04/2020, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) disse que está definindo o valor da multa para empresas que não distribuírem as máscaras obrigatórias aos funcionários.

O projeto foi aprovado no último sábado (11) pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), por meio de sessão remota, e foi sancionado pelo governador nesta terça-feira (14).

“Vou pedir a ajuda dos municípios para fiscalizarmos e vamos aplicar multas altos, para que as pessoas tomem consciência”, disse o governador, no Papo Correria desta terça-feira (14).

“Não enxergue como uma despesa, mas como um investimento necessário para que a gente volte mais rapidamente à realidade. Não estamos exigindo que seja uma máscara cirúrgica. Pode ser até de pano, com a marca da sua empresa. Tem centenas de costureiras na Bahia inteira fabricando. O importante é fazer uma barreia para impedir que partículas saiam pingando no meio ambiente”, destacou o governador, aos empresários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp