Coronavírus

Líder da bancada evangélica que defende reabertura de igrejas é diagnosticado com Covid-19

Reprodução/Instagram
Deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM) está de quarentena em Brasília; assessoria informou que ele tem cumprido os "protocolos de isolamento"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/04/2020, às 13h24   Redação News


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da bancada evangélica e um dos defensores da reabertura dos templos religiosos mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM) testou positivo para a doença.Em nota, a assessoria do parlamentar informou que ele está cumprindo o “protocolo de isolamento” e que os sintomas em seu corpo são quase “imperceptíveis”.

Pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o deputado foi uma das principais vozes contra o fechamento de igrejas devido à crise da Covid-19. Ele chegou a comemorar nas redes sociais a exclusão no projeto do senador Antonio Anastasia (DEM), da suspensão das atividades dos templos religiosos até o dia 30 de outubro.

“Atento aos prejuízos que este artigo poderia causar a livre prática dos cultos, os parlamentares da Frente Evangélica se articularam rapidamente para alterar a redação. E conseguiram”, celebrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp