Coronavírus

Silvio Santos critica Mandetta: "Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono"

Divulgação
Dono do SBT criticou o ex-ministro Mandetta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2020, às 17h32   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador e empresário Silvio Santos, de 89 anos de idade, negou em nota que tenha indicado ao presidente Jair Bolsonaro um nome para substituir Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde. A informação foi divulgada pela revista Veja.

"Em referência a matéria veiculada na coluna radar da Veja.abril com o título 'Silvio Santos também indica nome a Bolsonaro para lugar de Mandetta' esclareço que, Silvio Santos não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele", declarou o dono do SBT.

Na nota, Silvio ainda critica a postura do ex-ministro, que saiu do cargo após conflitos com Bolsonaro. "A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu "patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego".

Leia também: Aplaudido, Mandetta dispara após demissão: "Não tenham medo!"

Leia a nota de Silvio Santos na íntegra:

Em referência a matéria veiculada na coluna radar da Veja.abril com o título "Silvio Santos também indica nome a Bolsonaro para lugar de Mandetta" esclareço que, Silvio Santos não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele. "A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu "patrão" que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego". Silvio Santos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp