Coronavírus

Capa da Veja diz que demissão de Mandetta deve estimular governo a relaxar quarentena

Reprodução/Redes Sociais
Na foto da capa, o presidente segura uma caneta com a frase "Quem manda sou eu", em alusão às ameaças de de que usaria a caneta para promover mudanças em sua equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/04/2020, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A capa da Revista Veja publicada nesta sexta-feira (17) já admite a intenção do Governo Federal de relaxar as medidas de distanciamento social, após ser oficializada a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Com a chegada de Nelson Teich à pasta, o presidente Jair Bolsonaro terá uma ajuda importante para tomar tais decisões.

A foto da capa traz o presidente segurando uma caneta e a frase "Quem manda sou eu", em alusão às ameaças de Jair Bolsonaro de que usaria a caneta para promover mudanças em sua equipe, caso fosse necessário, e assim reafirmando o seu poder no Palácio do Planalto.

De acordo com a publicação, mesmo com o "alto risco" e a indo contra a "ciência" em um momento de aumento do número de mortes, o governo deve aproveitar a troca no ministério para promover o relaxamento da quarentena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp