Mundo
Publicado em 03/05/2024, às 20h30 Redação
Uma professora foi presa na última quarta-feira (1º), na cidade de Hudson, em Wisconsin, nos Estados Unidos, por suspeita agressão sexual contra um de seus alunos, um menino de 11 anos. A denúncia foi apresentada na delegacia do Condado de St. Croix.
A educadora, identificada como Madison Bergmann, de 24 anos, foi liberada após pagar fiança no valor de US$ 25 mil (cerca de R$ 127,7 mil). Ela estava noiva, com o casamento marcado para julho deste ano. A relação entre Madison e a criança foi descoberta quando a mãe do garoto ouviu o filho conversando com a professora no telefone.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Uma pasta com o nome da vítima foi encontrada dentro da mochila da acusada. Aos policiais, o garoto disse que ele e a professora costumavam trocar bilhetes durante o dia. O conteúdo das cartas relatava sobre “beijos” entre os dois.
“Uma das minhas primas está na 5ª série e não consigo imaginar um homem conversando com ela como conversamos. Eu sei que temos um relacionamento especial e amo você mais do que qualquer pessoa no mundo, mas tenho que ser a adulta aqui e parar”, escreveu a professora em uma delas.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Top de linha
Metade do preço
Aparelho top
Imperdível