Coronavírus

Campeão de 88, Paulo Rodrigues leiloa Bola de Prata para ajudar afetados pelo coronavírus

Reprodução/Facebook
Ofertas pelo troféu de melhor jogador da posição em 1988 podem ser feitas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 20/04/2020, às 15h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-volante campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, Paulo Rodrigues, resolveu leiloar a Bola de Prata, prêmio que conquistou por ter sido o melhor jogador da sua posição naquele ano, para ajudar pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

O ídolo tricolor fez o anúncio em vídeo ao lado da sua filha, Maria Eduarda. “Em uma ação conjunta, nós decidimos leiloar a Bola de Prata, que é muito importante para nós, mas, que na situação atual que estamos vivendo, iremos realizar o leilão para que possamos ajudar as pessoas que estão passando por dificuldade nesse momento”, disse a "herdeira" do troféu.

O lance inicial é de R$ 10 mil. As ofertas podem ser feitas nos comentários do vídeo até o dia 30 de abril. "Contamos com a ajuda de vocês, torcedores do bahia, admiradores do futebol do meu pai, para que, juntos, possamos ajudar essas pessoas", complementou a filha do ex-jogador.

Vamos todos participar! Em prol do próximo! Lances até 30/04

Uma publicação compartilhada por Paulo Rodrigues  (@05paulorodrigues) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp