Coronavírus

Policiais param atividades em delegacia de Feira de Santana após preso ter teste positivo para coronavírus

Reprodução/Secom
Polícia Civil negou paralisação e disse que apenas “houve uma ação epidemiológica na unidade para intensificar a limpeza”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Secom

Publicado em 01/05/2020, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais fizeram um protesto, na manhã de quinta-feira (30), no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, após um dos presos ter tido resultado positivo em um teste para detectar o coronavírus, de acordo com informações do site O Protagonista.

Os testes rápidos foram realizados, na última quarta-feira (29), em 22 presos da unidade, por profissionais da Secretaria de Saúde do município. O preso que teve o teste rápido positivo teve o exame encaminhado para o Laboratório Central da Bahia (Lacen) e foi colocado em isolamento até a saída do resultado.

Na quinta-feira (30), foi realizada uma desinfecção de emergência na unidade, mas, segundo o site O Protagonista, agentes pararam as atividades, cobrando a transferências dos presos da unidade.

Procurada pelo BNews,a Polícia Civil negou que houve paralisação no local e disse que apenas “houve uma ação epidemiológica na unidade para intensificar a limpeza”.

*Matéria atualizada às 11h03.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp