Coronavírus

Polícia Militar acaba com mais uma edição do "Corona Fest" em Brumado; cidade tem oito casos confirmados da doença

Divulgação
No mês passado, 19 pessoas foram detidas por realizar o evento na cidade   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2020, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos oito casos de coronavírus confirmados na cidade, parte dos moradores de Brumado não estão se importando com as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para conter o contágio da doença. Prova disso é que no último sábado (9), mais uma edição do "Corona Fest" foi realizada no município e a Polícia Militar precisou ser acionada.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, um grupo de jovens realizou uma festa regada a drogas e bebidas no Bairro São Jorge. A Polícia Militar esteve no local, onde verificou que vários jovens, entre homens e mulheres, faziam uso de bebida alcoólica e entorpecente. Durante a abordagem, alguns fugiram pulando o muro dos fundos da residência.

De acordo com a publicação, após vistoria na casa, os policiais encontraram vários litros de vodka, latas de cerveja, grande quantidade de saquinhos com vestígios de cocaína e uma porção da droga. Na ação,  oito adolescentes entre 12 e 17 anos e sete adultos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

No final do mês de março, já durante a quarentena, um evento semelhante foi flagrado no Bairro Malhada Branca. Na ocasião, cerca de 30 pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Brumado, como noticiado também pelo BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp