Coronavírus

Moradores de Castro Alves protestam contra o fechamento de ruas com tapumes de ferro

Reprodução/ Redes sociais
A medida adotada pela prefeitura tem como objetivo para conter a disseminação do coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 12/05/2020, às 22h19   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do município baiano de Castro Alves realizaram um protesto por causa da decisão da prefeitura de fechar parte da cidade com tapumes de ferro. A medida adotada pela gestão de Thiancle Araújo nas principais ruas do comércio é para conter a disseminação do coronavírus.

A prefeitura de Castro Alves informou que, através de barreiras sanitárias, tem realizado abordagens de motoristas e pedestres com aferição de temperatura, orientação para uso permanente da máscara, além de disponibilizar álcool gel para higienização das mãos. 

“Não houve fechamento da cidade. O comércio está em funcionamento especial, com horários reduzidos e algumas suspensões. A prefeitura respeita a livre manifestação do grupo insatisfeito com a medida adotada, mas lamenta que tenha sido feito com cunho político, e ressalta ainda que as ações para estimular o isolamento social e combater a Covid-19 serão mantidas para benefício de toda população”, explicou a administração municipal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp