Coronavírus

Disney inicia reservas para parque em Orlando

Divulgação
Até o momento, as autoridades da Flórida ainda não deram uma previsão para a volta das atividades  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2020, às 23h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reabrir seu parque em Xangai na segunda-feira (11), o Walt Disney World começou a aceitar reservas online para a sua unidade em Orlando, nos Estados Unidos, assim como para hospedagem em seus hotéis. As datas disponíveis são a partir de 1º de julho. 

Mesmo a empresa divulgando a abertura em seu site, até o momento, as autoridades da Flórida ainda não deram uma previsão para o retorno das atividades nos parques temáticos, atrações e hotéis da cidade. Os estabelecimentos estão fechados desde março por causa da proliferação do coronavírus, que infectou mais de 41 mil pessoas no estado.

A reabertura dos parques da Disney acontecerá de forma gradual e serão adotadas medidas especiais para evitar a propagação da doença. Haverá limites no contato entre as pessoas e uso obrigatório de máscaras. Além disso, restaurantes e lojas, por exemplo, irão abrir antes das atrações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp