Coronavírus

Super Pão e Perini são interditadas pela Sedur após descumprirem decreto municipal

Divulgação/Sedur
Ambas ficam fica localizadas na Pituba, bairro que passou ter regras mais rígidas a partir desta quarta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sedur

Publicado em 13/05/2020, às 11h39   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

A padaria Super Pão e a Perini, ambas localizadas no bairro da Pituba, descumpriram o decreto municipal que estabelece novas regras de distanciamento social no bairro, e foi interditada nesta quarta-feira (13) pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

De acordo com a assessoria da Sedur, nenhum dos dois estabelecimentos se enquadra na lista de serviços essenciais do decreto que tem o prazo inicial de 7 dias. Podem funcionar somente farmácias, mercados, bancos e lotéricas.

A Pituba é um dos bairros com o maior número de infectados com a Covid-19. Até às 12h desta terça-feira (12), foram contabilizadas 78 pessoas contaminadas. 

Mesmo sem alteração do tráfego na região, outras medidas foram tomadas para diminuir a disseminação do novo coronavírus e, consequentemente, gerar um colapso na rede de saúde do município. Foram interditados trechos do calçadão da orla e a Prefeitura promove ações de apoio como distribuição de máscara e aferição de temperatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp