Coronavírus

Frigorífico reclama da exclusão de açougues dos serviços essenciais em bairros de Salvador

Reprodução/ Instagram
A rede de carnes pediu que as pessoas compartilhem a hastag #liberaosacouguesACM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/05/2020, às 21h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Frigorífico do Mané anunciou, nesta quarta-feira (13), o fechamento temporário de seis lojas por causa do decreto da prefeitura de Salvador que estabeleceu medidas rígidas de restrição na Boca do Rio, Centro, Pituba e Plataforma. Os bairros escolhidos pela gestão municipal apresentavam aglomerações e um alto grau de contaminação pelo coronavírus.

“Mesmo seguindo todas as normas de segurança e higienização, a prefeitura decretou que açougue não é essencial, ou seja, se você̂ precisar comprar 1kg de carne, precisará enfrentar filas em supermercados, onde, em um açougue, você̂ levaria em média 10 minutos. Estamos aqui para ouvir a opinião de vocês também. O que vocês acham? Deveríamos fechar ou permanecermos abertos com todos os cuidados necessários?”, reclamou o estabelecimento através de seu perfil no Instagram.

A rede de carnes ainda lançou uma campanha para tentar fazer com que o prefeito ACM Neto coloque os frigoríficos entre as atividades essenciais. Ela pediu que as pessoas compartilhem a hastag #liberaosacouguesACM.

(Corrigido o card: "excluindo") É com muito pesar que anunciamos o fechamento de algumas lojas, temporariamente, devido ao Decreto da @prefsalvador dessa terça-feira, em alguns BAIRROS DE SALVADOR. Mesmo seguindo todas as normas de segurança e higienização, a prefeitura decretou que açougue não é essencial, ou seja, se você precisar comprar 1kg de carne, precisará enfrentar filas em supermercados, onde, em um açougue, você levaria em média 10min. . Estamos aqui para ouvir a opinião de vocês também. O que vocês acham? Deveríamos fechar ou permanecermos abertos com todos os cuidados necessários? . Para pedidos DELIVERY - Indicamos nossos parceiros do @bigdeliverybr que possuem o selo de qualidade BIGCARNES. Eles possuem site (www.bigdelivery.com.br) e whatsApp 3500-3100 para pedidos!. . #liberaosacouguesACM #frigorificodomane #decretopituba

Uma publicação compartilhada por Frigorífico do Mané (@frigorificodomane) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp