Coronavírus

Após demissão de Teich, panelaços são registrados em Rio, São Paulo e Brasília

Reprodução/Agência Brasil
Buzinaços e gritos de "Fora, Bolsonaro" foram registrados em bairros destas capitais no início da tarde desta sexta (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência Brasil

Publicado em 15/05/2020, às 14h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia do pedido de demissão do minsitro da Saúde Nelson Teich motivou panelaços, buzinaços e gritos de "Fora, Bolsonaro" em bairros de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a publicação, no Rio, houve manifestações desse tipo no Cachambi, na Zona Norte, e em Laranjeiras, Glória, Humaitá, Ipanema e Jardim Botânico, na Zona Sul. Em Copacabana, foram registrados gritos de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro.

Niterói também registrou panelaço. Já na capital paulista, ocorreram gritos e panelaços contra o presidente em Perdizes e Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, e em Santa Cecília e Higienópolis, na região central. Em Brasília, houve manifestações na Asa Norte.

Registros de manifestaões ainda em Vila Mariana, Bela Vista e Butantã. Teich deixa a pasta menos de um mês após ter assumido, no último dia 17 de abril.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp